terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Binka Comigo?!

Olá,
"Binka Comigo",
foi o nome que escolhi para o espaço que criei para receber bébés e crianças...

Fui mãe pela primeira vez aos 20 anos.
Nessa altura foi muito complicado conseguir uma vaga num colégio,
já para não falar no quanto era complicado os horários, pois a grande maioria dos colégios abre ás 7:00h para encerrar ás 18:30h,
o que por vezes é muito complicado...
Pensando em tudo isto e pelo facto de ser novamente mãe,
decidi ser Ama Particular, desde Outubro deste ano, 2010.

Tenho:
- Uma sala ampla para actividades/brincadeiras;
- Um quartinho para as sestinhas, com caminhas de grades;
- Uma casa de banho.
*Tudo foi pensado para os pequeninos.

Passo recibo.
Quanto aos horários, tenho vários...
já cheguei a ter crianças 48h seguidas...
horário normal, 7:00h até 19:00h
--- 5,00€ sem alimentação
--- 7,50€ com alimentação (almoço/lanche)

3 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pelo blog!
    Vou divulgá-lo, sabes que podes contar comigo!
    Da minha parte, só tenho a dizer muito bem de ti e da tua capacidade de ser uma Mãe com letra GIGANTE!!! Pode ser que para o ano que vem os teus serviços sejam requisitados por nós... pelo menos andamos a fazer por isso! Beijocas grandes para todos aí em casa e um abraço especial para ti!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo apoio!
    será com muito gosto que cuidarei do fruto do vosso amor....
    jokas para voçês e um grande Xicoração amiga...

    ResponderEliminar
  3. Oi, como vai
    Empréstimo oferta (contato: leonadogomez123@gmail.com)
    Oferecemos empréstimos a fundos sérios e pessoas honestas,
    Oferecemos ofertas que variam de € 5.000 a € 80.000.000 além.
    Nosso empréstimo é em euros, em reais e mais
    De acordo com os destinatários das necessidades nos empréstimos em dinheiro do país
    Minha cúspide é feita com uma taxa de juros de 2%.
    Qualquer pessoa interessada, entre em contato comigo pelo endereço
    Entre em contato comigo: leonadogomez123@gmail.com
    WhatsApp: +21624527953

    ResponderEliminar